Reconstrução Capilar com Queratina Liquida e Ampola Semi Di Lino



A Reconstrução capilar com queratina liquida e ampola semi di lino vai salvar aquele cabelo que está detonato por procedimentos químicos, ou  pelo uso do secador, chapinha e etc.





A reconstrução capilar é um tratamento ideal para cabelos secos, quebradiços, elásticos, danificados e sem vida. O procedimento pode ser feito em todos os tipos de cabelo, especialmente os que contém química. Com a reconstrução capilar, você pode renovar seu cabelo, e o melhor sem gastar horrores no salão.


O que é Reconstrução Capilar? 😏


É uma técnica que está literalmente na reconstrução do cabelo, renovando as camadas internas e criando uma espécie de vedação das cutículas dos fios. Isso faz com que eles sejam mais protegidos contra danos externos, ganhando assim brilho, força e resistência. Este tratamento age de dentro para fora, então ele tem alta durabilidade e eficiência.



Como fazer a reconstrução capilar no cabelo 😎


Reconstrução é geralmente feito no salão de beleza, mas também pode ser feito em casa. Recomenda-se uma vez a cada 15 ou 30 dias, dependendo da condição do cabelo. 

Os produtos utilizados no tratamento são ricos em queratina, proteínas, aminoácidos, silicones e agentes reconstrutivos. Durante o processo, as cutículas do fio estão sendo fechadas, deixando os cabelos mais alinhados, sedosos e brilhantes.

RECONSTRUÇÃO CAPILAR - Passo a Passo 😍


Você vai precisar de: 


Shampoo anti resíduos

Queratina Liquida

Ampola Semi di lino (resenha AQUI)

Máscara de reconstrução



Passo a Passo

1- Lave o cabelo com um shampoo anti resíduos ou um shampoo neutro

2- Tire o excesso de água

3- Divida o cabelo em mechas e borrife a queratina liquida nos fios, da raiz ate as pontas.

4- Seque os fios com um secador (não é para escovar, somente secar com o secador distante para facilitar a penetração e absorção da queratina, não precisa ser 100% a secagem, aguarde 20 minutos.

5- Em um recipiente de plástico coloque a quantidade de máscara ideal para o seu cabelo (recomendo de 2 a 3 colheres) + uma colher (sopa) de ampola semi di lino.

6- Por cima da queratina (no cabelo seco mesmo), aplique a mistura mecha por mecha.

7- Deixe agir por mais 20 minutos;

8- Enxague bem e aplique um condicionador apenas no comprimento, enxague novamente.

9- Aplique um sérum reparador de pontas ou um pouquinho de óleo para ajudar a selar as cutículas dos fios.

Aplique um sérum reparador de pontas ou óleo para ajudar a selar as cutículas dos fios e deixe secar naturalmente, de preferência. Se finalizar com secador e pranchar use um protetor térmico.





Comentários

  1. No caso do óleo pode ser o óleo de de argan que eu tenho que eh para reconstrução e nutrição?

    ResponderExcluir

Postar um comentário