Tratamento Natural que Faz o Cabelo Parar de Cair e Crescer Duas Vezes mais RÁPIDO!😱

tonico caseiro para acabar com a queda de cabelo


Está com muita queda de cabelo? Já tentou de tudo e nada adianta? Então você precisa experimentar esse tratamento natural contra queda de cabelo. No post de hoje vocês irão aprender um receita caseira super potente para diminuir a queda de cabelo, fortalecendo os fios e estimulando o crescimento. Todos os ingredientes desse tônico caseiro são excelentes e com inúmeros benefícios Confiram abaixo:


BENEFÍCIOS DA AMORA 👀


A amora possui propriedades que auxiliam no tratamento e prevenção da calvície, rejuvenesce os fios e revitaliza a circulação no couro cabeludo.Contém cálcio, vitamina C e E, minerais, fibras, antioxidantes.É especialmente boa, para pacientes com câncer, que se submeteram à quimioterapia, pois os folículos pilosos são rejuvenescidos pela substância extraída do fruto e das folhas.


BENEFÍCIOS DA BABOSA 👀



A babosa/áloe vera tem propriedades regeneradoras, essa planta maravilhosa possui a capacidade de reidratar o tecido capilar e fechar as cutículas do cabelos danificados. Por isso é tão importante o uso dela em cabelos quimicamente tratados ou para quem sofre com o ressecamento dos fios.Hidrata, fortalece, e previne a queda. E estimula o crescimento dos cabelos. Veja mais posts sobre a babosa abaixo: 👇👇👇👇

Como usar a babosa nos cabelos
Como fazer shampoo caseiro de babosa



BENEFÍCIOS DO ALHO 👀



Fortifica a raiz do cabelo e desta forma você consegue dois benefícios ao mesmo tempo , acelerar o crescimento dos cabelos e eliminar a queda capilar. O alho também contém fortes propriedades antibacterianas, por isso vale a pena mencionar que a utilização regular deste ingrediente trás os seguintes benefícios.

Ajuda a melhorar a saúde do cabelo e do couro cabeludo.
Alivia a coceira e o ardor no couro cabeludo.
Evita o enfraquecimento do cabelo.
Repara o cabelo danificado.
Fortalece as raízes do cabelo.
Estimula o crescimento de novos cabelos.

TONICO CASEIRO PODEROSO CONTRA A QUEDA CAPILAR E PARA ESTIMULAR  O CRESCIMENTO DOS FIOS 😍


Ingredientes: 

Folhas de amora
Babosa
Alho

Modo de Preparo: O primeiro passo é fazer o chá de amora, você vai precisar de: 2 colheres(sopa) de folhas de amoreiras picadas,1 xícara de água ou um copo americano, leve ao fogo e deixe por 10 minutos até ter uma consistência boa. Espere esfriar e coe. Leve ao liquidificador o chá de amora, em seguida adicione o sumo de meia babosa e dois dentes de alho, bata tudo por 1 minuto e passe novamente na peneira.

Armazene na geladeira e faça uso dessa mistura 3 vezes por semana aplicando direto no couro cabeludo massageando e deixe agir por no mínimo 30 minutos, depois lave normalmente.


👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 130 MIL :)




Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Gostaram do post lindonas? 💘



Comentários

  1. Boa noite??

    Alguém já fez, está receita!
    Gostei, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa receita muito obrigada vou usa

    ResponderExcluir
  3. Quero muito usar para meus cabelos crecer fortes e sadio.

    ResponderExcluir
  4. Gente e o cabelo nao fica com p cheiro forte de alho?
    Queria fazer mas pra ir trabalhar com o cabelo fedendo a alho é complicado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário