COMO USAR A CEBOLA PARA O CABELO PARAR DE CAIR E CRESCER MUITO MAIS RÁPIDO


Queda de cabelo e dificuldade no crescimento dos fios é uma das maiores queixas atuais. Afinal muitas mulheres sofrem e buscam soluções para esses problemas.  É horrível ver nossos queridos fios caírem em excesso, bate aquele desespero, o ideal é correr em um dermatologista e por meio de exames e etc ter um diagnóstico com a causa desse problema, afinal a queda capilar pode ser causada por inúmeros motivos. Após o diagnostico, ai sim deve ser iniciado o tratamento adequado.


Quando se trata de fortalecer os fios e combater a queda de cabelo, além de estimular o crescimento, a cebola é um forte aliado. Afinal ela é considerada uma verdadeira potencia em nutrientes, sendo riquíssima nas VITAMINAS C, e B6, ENXOFRE, MAGNÉSIO, POTÁSSIO e CÁLCIO.


VEJAM MAIS RECEITAS CASEIRAS COM A CEBOLA NOS LINKS ABAIXO:

CLIQUEM AQUI E APRENDAM COMO FAZER O SHAMPOO DE CEBOLA CASEIRO.

CLIQUEM AQUI E APRENDAM COMO FAZER O SHAMPOO DE CEBOLA E ALHO 

CLIQUEM AQUI E APRENDAM COMO FAZER O SHAMPOO BOMBA DE CEBOLA 


As propriedades medicinais da cebola são: acelera o crescimento dos fios, estimula a circulação sanguínea e o nascimento de fios novos (NÓS AMAMOS), regenera os folículos pilosos. Concede mais vitalidade e limpa bem o couro cabeludo e também é antibacteriana. Agora vamos a receitinha?



TONICO CASEIRO DE CEBOLA PARA QUEDA E CRESCIMENTO ACELERADO 

Você vai precisar de:


  • Uma cebola média (retire toda a casca)
  • 100 ml de água
  • 1 colher(sopa) de azeite de oliva extra virgem
  • Peneira ou Coador
  • Recipiente para guardar o tônico


Modo de Preparo: Corte a cebola em pedaços e leve ao liquidificado junto com 100 ml de água e uma colher de azeite de oliva extra virgem. Bata por aproximadamente 2 minutos.Feito isso é só coar e guardar em um recipiente, o ideal é aqueles que facilitem a aplicação.

COMO USAR O TÔNICO DE CEBOLA

Nos cabelos sujos aplique essa mistura no couro cabeludo fazendo movimentos circulares,o tempo de ação é de 2 horas, para resultados mais satisfatórios, o ideal é usar três vezes na semana.

IMPORTANTE: Armazene na geladeira por 20 dias, e quando acabar prepare o tônico novamente, siga esse tratamento por três meses, vocês irão amar os resultados, cabelos fortalecidos, com muito brilho e longos.


VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 100 MIL :)


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!




Gostaram do post lindonas? *:* 

Comentários

Postar um comentário