Shampoo SOS Bomba de Vitaminas Salon Line para o Crescimento dos Cabelos é Bom?

salonline shampoo bomba funciona ptojeto rapunzel


Olá lindonas da minha vida! Ultimamente muitas empresas tem investido em shampoos para o crescimento dos cabelos, especialmente depois da viralização do famoso shampoo bomba, são tantos os lançamentos, que fica difícil acompanhar e testar todos. Ainda bem que posso contar com o feedback de vocês e compartilhar aqui no blog.

No post de hoje vamos conhecer mais sobre o Shampoo SOS Bomba de Vitaminas Salon Line explosão de Crescimento. De cara achei a embalagem e o designer muito parecido com o Bomb V da Nouvelle, tem resenha sobre ele aqui no blog nesse link AQUI!


O QUE DIZ A MARCA:

O Shampoo SOS Bomba de Vitaminas Salon Line veio para facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo o que você precisa para o seu cabelo crescer. 

Rico em Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Ricino que auxilia no combate a queda e quebra dos fios, D-Panthenol que hidrata, dá força e combate o ressecamento e Whey Protein, rico em aminoácidos com forte poder restaurador, o Shampoo S.O.S Bomba é uma explosão de vitaminas. Para um crescimento acelerado com hidratação para todos os tipos de cabelo.

Contém Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Ricino e D-Pantenol, tudo o que um cabelo precisa para crescer rápido e com saúde.

  •  Shampoo sem sal: limpeza mais suave.
  •  Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
  •  Óleo de rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
  •  D-pantenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
  •  Whey Protein: rico em aminoácidos essencias com forte poder restaurador. 

Recupera volume e saúde. Ele limpa suavemente os fios, auxilia no crescimento saudável do cabelo, auxilia no combate a quebra por quebra, dá força aos cabelos e combate o ressecamento. É rico em aminoácidos essenciais com forte poder de restauração. O cheirinho é gostoso e bem suave. Crescimento comprovado em até 15 dias contínuos de uso! 


COMPOSIÇÃO

Aqua, Disdium EDTA, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polyquartenium-7, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide DEA, PEG-90M, Sodium PCA, Parfum (Fragrance), Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Whey Protein, Retnyl Palmitate, Rose Extract, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/Root, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Panthenol, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Menthol, Biotin, Propylene Glycol, Ricinus Communis Seed Oil, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Imidazolidinyl Urea, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.


QUAL O PREÇO? ONDE COMPRAR?  

O preço varia um pouco, mas a média é R$12,00 Dilmas. Compra em farmácias, lojas de cosméticos ou pela internet. O mais em conta que encontrei foi nas Lojas Rede, por 10 Dilmas, para acessar CLIQUE AQUI


OPINIÃO E RESULTADOS DE QUEM ESTÁ TESTANDO

Como ainda não testei pedi a opinião das meninas lá no grupo do blog Projeto Rapunzel, para participar do grupo clique AQUI! E também pedi opinião na página Cabelos Longos, agradeço a todas que contribuíram, e abaixo segue alguns comentários sobre o produto.



DICAS DA HELISA BRITO

Bom lindonas, esse eu ainda não testei, mas confesso que já estou louca pra testar. Caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Separei algumas dicas importantes, caso vocês decidam usar esse shampoo.

  • Utilize apenas duas vezes por semana

  • Caso não tenha progressiva utilize um antiresiduos a cada 15 dias

  • Utilize por no máximo por 3 meses e façam uma pausa de um mês

  • Se você estiver sofrendo com a queda de cabelo, esse shampoo não é o mais indicado, pois pode aumentar a queda por excesso de vitaminas.

Gostaram do post? Qualquer duvida estou a disposição! Mil Beijos :)


Comentários

  1. Oii linda, ele possui parabenos né? Ouvi falar que não faz bem para o cabelo. Beiijooos

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curiosa pra ver como ele reage no meu cabelo mas como faço progressiva quero primeiro retocar a raiz para usar e ver como e vai ser o crescimento, prq assim vai destacar mais a diferença do cabelo com progressiva da raiz enroladinha, mas to vendo bastante garotas falando bem do SHAMPOO SOS BOMBA DE VITAMINAS. Estou amando o grupo do facebook.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando a 4 dias o shampoo bomba mais a máscara de hidratação...ansiosa pra sentir um resultado positivo

    ResponderExcluir
  4. Usei, durante 1 e meio mais ou menos. Meu cabelo cresceu bastante. Mas, notei que depois que comecei a usar, meu cabelo anda caindo muito, e também me deu caspas. Suspendi o uso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei a mesma coisa. Meus cabelos estão cainda fios inteiros, com raiz e tudo. Caspas por toda a cabeça, coisa que nunca tive. To usando já faz mais de um mês também, e hoje que resolvi pesquisar se alguem já havia sentido algo, e pelo visto, sim.

      Excluir
  5. Então eu uso esse shampoo a 1 mês comprei ele agr dnv estou usando mas até agr não vi diferença nenhuma ele só deixa o cabelo com mais brilho e resseca um pouco as pontas (pelo menos o meu ressecou um pouco) vou usar mais esse mês e o próximo depois posto foto do antes e depois

    ResponderExcluir
  6. Comprei o shampoo e condicionador da Salon Line hoje na perfumaria,vou começar a usar vi as dicas aqui nesse blog e gostei muito,já usei o shampoo da Novex Broto de Bambu e o meu cabelo cresceu !
    Espero ter um bom resultado em breve com esse novo shampoo,eu também comprei ampolas de vitamina para o meu cabelo,posso que estou feliz,meu cabelo sempre foi do mesmo tamanho a muitos anos,ele vai até o pescoço !

    ResponderExcluir
  7. Estou usando e meu cabelo cresceu, também senti mais hidratado, estou adorando!

    ResponderExcluir
  8. Achei q meu cabelo estava seco por causa de tintura ou progressiva, mas não, é o produto msm,da impressão que cresce mais rápido msm,porem da caspa e o cabelo fica muito seco e quebra, nunca tive caspa e agora vejo q é o produto que faz isso... Uso a versão em mascara de hidratação

    ResponderExcluir
  9. Faz seis meses que usei o shampoo bomba Salon Line. Já no primeiro dia caíram tufos de cabelo achei muito estranho mas continuei usando durante um mês. Parei porque meu cabelos não paravam de cair. E hoje, seis meses depois após parar de usar o maldito shampoo meu cabelo continua caindo. Já não sei mais o que fazer, estou deprimida, meu esposo sempre me pega chorando após lavar meus cabelos. Já fui em dermatologista, gastei dinheiro com vários produtos e nada resolveu. Minha vida mudou completamente depois que resolvi usar esse produto de péssima qualidade, eu deveria ter suspendido o uso no primeiro dia. Procurei na internet e vi incontáveis mulheres e homens com o mesmo problema e ninguém acha a solução. Porquê vocês fizeram isso com a vida das pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí moça toma imecap hair eu estava com problemas mais tomei e parou e nasceu novos fios .

      Excluir
  10. Aí querida uso desde quando lançou todos os dias todos os produtos dá linha meu cabelo corto sempre 4 dedos por mês tirando as pontas e ele tá sempre na altura dá bunda e bem brilhoso eu misturo ele com + queratina em gel e óleo de argam pra dá um tian... Recomendo ele é muito bom meu cabelo crescer muito pois por mês 😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  11. Ueo e recomendo ja tem três meses que uso e tou amando o resultado.
    Parabéns @Salonline 👏😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário