Luminus Hair é bom mesmo? Funciona? Faz o Cabelo Crescer Mais Rapido?

luminus hair faz o cabelo crescer mais rapido

Olá lindonas! Como muitas de vocês já sabem, eu sou viciada em tudo relacionado a cabelo. Seja uma receitinha caseira, descoberta de produtinhos naturais fantásticos, lançamento de produto, dica de amiga, vó, mãe, enfim…tuuuudo que acredito valer a pena e trazer benefícios, vou testando. E quando esses testes trazem resultados positivos compartilho com vocês aqui no ME. O meu cabelo é minha cobaia, o bichinho sofre coitado, hahaha. 
Uma coisa que já trago em minha bagagem quando se trata de saúde capilar é que os fios assim como nosso corpo precisam ser nutridos de dentro para fora, por isso uma boa alimentação, é fundamental. Mas nem sempre nós alimentamos de forma correta, é ai que entram os nutricosméticos, pois eles repõem os nutrientes que faltam no organismo, e como consequência os fios crescem mais rápido, mais brilhosos  saudáveis, além do controle da queda, já falei sobre vários desses nutricosmeticos aqui no blog.



Para acessar os posts é só clicar em cima do nome de cada um que será redirecionado:
Hair Finity        Pill Food     Pantogar

Hoje o post é sobre o famoso Luminus Hair, ainda não testei, mas estou louca pra testar. Fato é que esse produto tem sido bastante comentado nas redes sociais, no instagram mesmo é possível ver vários resultados de antes e depois.

O QUE DIZ A MARCA


Luminus Hair é um composto vitamínico que promete acelerar o crescimento dos fios e unhas, além de deixa los mais fortes e saudáveis.  Diferentemente da maioria dos produtos capilares, Luminus Hair trata de dentro para fora dando ao seu cabelo os nutrientes necessários para que esteja mais saudável. O exclusivo complexo contém um enxofre especial e 18 aminoácidos que estimulam o crescimento saudável do cabelo!

O seu mais novo aliado contra a queda de cabelo, atua no centro de fabricação dos cabelos, lutando contra a alteração do bulbo capilar. 

LUMINUS HAIR estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios capilares de dentro para fora, reforçando suas defesas biológicas.  Seus cabelos vão estar sempre fortes, volumosos, brilhosos e com mais vitalidade.

Nossa fórmula de ativadores te permite deixar seu cabelo do tamanho que você quer, numa velocidade que você jamais achou possível.


COMPOSIÇÃO DO LUMINUS HAIR



Nossa fórmula exclusiva promove o crescimento saudável do cabelo e protege contra o ressecamento, aumenta a elasticidade do córtex do cabelo evitando que se quebre. 

Ajuda a produzir queratina que impede a queda de cabelo, Luminus Hair é composto de: Nutricolin, Saccharomyces cerevisae, Ác. Ascórbico, Ácido Paraaminobenzóico, Nicotinamida, Bee Polen, Extrato de Uva, Tocoferol, Zinco, Pantotenato de Cálcio, Dióxido de Silício, Piridoxina, Riboflavina, Tiamina, Retinol, Ácido Fólico, Cromo, Selênio, Biotina, Vitamina D3, Vitamina B12 e nosso exclusivo complexo Capilsana.


A cápsula é feita de Gelatina (Gelatina Grau Farmacêutico, Água Purificada, Metilparabeno, Propilparabeno, Dióxido de Titânio, Corante Rosa).


QUANTO CUSTA O LUMINUS HAIR? E QUANTAS CÁPSULAS VEM NO POTE?



Um pote com 30 capsulas custa RS119,90. É necessário tomar apenas uma capsula ao dia antes da primeira refeição.O tratamento tem que ser de no minimo três meses. 

Bom meninas, espero que tenham gostado do post, e caso queiram faço um outro post com alguns resultados do luminus hair que foram postados no instagram e de leitoras do blog. Caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Xero *:*

Comentários

  1. Queria saber se funciona mesmo esse luminus hair,estou com medo de comprar e ser dinheiro jogado fora pode fazer outro post dizendo se já fez o teste e tals??

    ResponderExcluir

Postar um comentário