Shampoo de Cebola e Alho Caseiro: Combate a Queda e Estimula o Crescimento



Olá minhas estilosas cabelisticas, aqui no blog já ensinei como fazer o shampoo de cebola caseiro, ele é ótimo para estimular o crescimento dos cabelos e ajuda no combate a queda, e hoje trago mais uma receitinha caseira daquelas tops e bem baratinhas, dirianos que é uma continuidade do shampoo de cebola caseiro, só que é necessário acrescentar alho, pois isso deixa os resultados ainda mais potentes, pois o alho é ótimo para o fortalecimento dos fios e excelente para tratar a queda de cabelo. Contém enxofre que ativa a circulação sanguínea, além de dar a sensação de limpeza e frescor por mais tempo. Caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!


Vamos conferir a Receitinha!


SHAMPOO DE CEBOLA  E ALHO - RECEITA CASEIRA

Você vai precisar de:

1 frasco vazio com tampa
100 ml de shampoo sem sal da sua preferência
1 cebola
2 dentes de alho

COMO FAZER: 

Primeiro coloque o shampoo dentro do frasco, corte a cebola e o alho em tamanhos pequenos suficientes para entrar no frasco e adicione junto ao shampoo, tampe o frasco e misture bem, deixe descansar por no minimo três dias antes de usar. Assim que for usar notará que o shampoo está mais ralinho, é que a cebola e o alho solta um sumo (caldo). O ideal é usar esse shampoo apenas uma vez na semana.

P:S: CASO QUEIRAM PODEM ADICIONAR UMA TAMPINHA DE BEPANTOL LIQUIDO PARA DEIXAR O SHAMPOO MAIS HIDRATANTE! Aproveitem e vejam o post com o Shampoo de Cebola Turbinado



Comentários

Postar um comentário