Cravos da Índia no Tônico de Alho: Diminui o Cheiro, ajuda a Combater a Queda e Faz o Cabelo Crescer mais Rápido

Olá minhas estilosas cabelisticas,  como vocês estão? Hoje trago mais uma dica especial para quem está fazendo o #projetorapunzel e para quem está lutando contra a queda de cabelo também. Sei que muitas de vocês já ouviram falar do famoso tônico de alho da gota dourada. Eu já testei e super recomendo, porém parei de usar por causa do cheirinho de alho que me incomodava bastante já que tenho enxaqueca. Mas graças a dicas que recebi das minhas amadas seguidoras no instagram( Sigam meu Instagram @helisabrito @helisabrito, posto várias dicas e receitinhas caseiras para o crescimento dos cabelos por lá.) solucionei bastante o problema do cheiro forte de alho e voltei a usá-lo semana passada. Logo farei um post aqui no blog falando mais sobre esse tônico. Mas resumidamente esse tônico promete o fortalecimento da raiz, auxilia no combate a caspa, queda e controle do excesso da oleosidade. O alho também age estimulando o crescimento dos cabelos. O preço do tônico é baratinho, pago em média o equivalente a R$5,00 Dilmas por aqui. 

Vejam também o post anterior onde ensino como fazer um Shampoo Caseiro de Cravo da Índia para Estimular o Crescimento dos Cabelos, para acessar o post basta clicar AQUI!



DICA PARA DIMINUIR O CHEIRO FORTE DO ALHO NO TÔNICO

A dica que usei para solucionar o problema do cheiro forte do tônico de alho da gota dourada e que  potencializa a circulação sanguínea no local aplicado é adicionar cravo da índia no tônico de alho, ele vai ajudar a minimizar o odor forte do alho! 





Simples assim lindonas, vale lembrar que não tem uma quantidade certa porém o excesso faz mal  ( de 5 a 10 cravos dependendo da quantidade). O Aroma do Cravo vai "minimizar " o cheiro forte do tônico.

O cravo-da-índia é ÓTIMO tanto para a saúde quanto para os cabelos. Ele é bastante utilizado em shampoos e loções capilares que limpam e auxiliam o crescimento dos fios. #ficaadica

Vejam também o post anterior onde ensino como fazer um Shampoo Caseiro de Cravo da Índia para Estimular o Crescimento dos Cabelos, para acessar o post basta clicar AQUI!

Comentários

Postar um comentário