Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2014

Como Fazer Selante Capilar Caseiro para os Cabelos

Olá minhas estilosas cabelísticas. Dia desses postei a receita caseira do selante capilar no meu instagram, quem quiser seguir é o @helisabrito(posto várias dicas e receitinhas por lá). E hoje vim compartilhar essa maravilha com vocês, já faz tempo que venho testando os resultados desse selante e é incrível os benefícios. Em outro post vou explicar isoladamente sobre a importância do equilíbrio do ph nos cabelos e sobre os benefícios do vinagre de maça para os fios. É importante ressaltar que cabelos com muitas quimicas geralmente quando nãO tratados de forma correta ficam porosos, com aspecto de palha e sem brilho, isso acontece porque as cuticulas dos fios estão abertas, e muito provavelmente o ph desse cabelo deve estar acima dos 7, mas isso é assunto para um outro post.


Rota Chique para Um Dia Perfeito de Compras em Madri e Las Rozas Village

A It girl Carol Celico além de super estilosa é um esposa exemplar e uma mãe muito dedicada, é uma super inspiração para nós. Carol regressou ao nosso país para nos mostrar em que consiste o smart shopping, o novo conceito de compras que está varrendo todo o mundo.

Como usar Babosa (Aloe Vera) para Estimular o Cabelo a Crescer

As inúmeras propriedades do aloe vera também são refletidas no crescimento do cabelo. Vamos ver como usar o gel de aloe vera para esta finalidade. A aloe vera é uma planta muito decorativa fácil de cultivar e cuidar , com uma série de benefícios curativos e preventivos para melhorar as propriedades de saúde, bem-estar e beleza. Vale ressaltar que aqui no blog tem um outro post sobre a babosa, caso queira ler é só clicar AQUI!



50 Fotos de Cabelos Ruivos Lindíssimos - Vários Tons e Inspiração

Eu estou oficialmente na fase da "ruivisse", e devido a isso acumulei no meu pc uma pasta cheia de cabelos ruivos maravilhosos para me inspirar na minha futura transformação, há uns anos atrás fui ruiva e amei, só que com o tempo enjoei da cor e voltei a ser morena, na época o ruivo pegou facilmente no meu cabelo pois estava loira "oxigenada", rsrs, agora pro ruivo dos meus sonhos pegar vai demorar um pouco mais de tempo, pois estou restruturando meu cabelo pra que assim futuramente ele aguente uma descoloração sem danificar tanto. Enquanto vamos nos inspirar nesses tons de ruivos maravilhosos, do vermelho, vinho ao acobreado, vamos babar juntas nesses cabelos divos!

Hidratação Potente para os Cabelos com Azeite de Oliva Extra Virgem e Bepantol

Olá minhas princesas, como vocês estão? Espero que com a graça de Deus esteja tudo bem com cada uma e se não estiver confiem sempre no Pai Celestial. Recentemente postei a receita dessa super hidratação caseira no meu instagram, quem quiser seguir é o @helisabrito, e hoje vou compartilhar ela aqui no blog, sinceramente eu amo essa hidratação. Os cabelos ficam bem maleáveis e muito hidratados e os ingredientes são bem fáceis de encontrar, os benefícios do azeite de oliva extra virgem para os cabelos são inúmeros. O óleo de oliva conhecido como azeite de oliva extra virgem é um potente umectante para os fios ressecados principalmente se for aliado ao bepantol que todas nós já sabemos que é rico em vitaminas B5 que combate o ressecamento dos fios ,e deixa os cabelos com muito brilho e maciez. 
#IMPORTANTE→→Meninas vale lembrar que essa receita só é indicada para cabelos que estão muito ressecados e com aspecto palha nas pontas pois trata-se de uma junção de ingredientes com poder de alta …

Benefícios do Óleo de Pequi para os Cabelos e Como Usar

O óleo de pequié simplesmente maravilhoso para os cabelos. Ele é rico em vitaminas A, E e antioxidantes, além de ter ação anti-inflamatória, que diminui irritações do couro cabeludo. O cabelo cresce mais saudável, hidratado e sem frizz.  Oóleo de pequi é regenerador da fibra capilar, e promove um alto brilho e sedosidade aos fios. Por ter vitaminas A e E também ajuda no crescimento saudável dos cabelos, além de diminuir o volume dos fios deixando-os com aspecto mais liso.


O pequi é um fruto característico do cerrado brasileiro, tem um cheiro forte que em poucos minutos exala por toda a casa ou local onde ele estiver. Sou Tocantinense, e aqui na minha região o pequi é um dos pontos mais fortes da nossa culinária, já morei em uma cidade chamada Pequizeiro-To, e sim eu sou do clube dos que amam pequi,eu e toda minha família, gosto de pequi com arroz, gosto de pequi com frango caipira, gosto de pequi cozido e bem temperado, só não gosto de comer pequi cru. Enfim, sou apaixonada por esse fr…

c.c