Hydra Clear Bien:Produto para tirar a progressiva dos cabelos


Uma das perguntas que mais recebo é: Como retirar progressiva do cabelo e ter de volta os cachos? Existem alguns outros métodos mais lentos porém menos agressivo, depois faço um post por aqui explicando pra vocês, mashoje trago uma novidade recém lançada no mercado. É o Hydra Clear, da Bien Cosméticos, um removedor de progressiva profissional para os cabelos. Porém é importante ressaltar que trata-se de uma química, que deve ser feita por um profissional e que pode danificar os fios pois contém amônia em sua formulação. 

A onda dos cabelos lisos conquistou pra valer as brasileiras, porém, nem todas ficam satisfeitas com alguns resultados de escovas progressivas. Tanto que existem várias mulheres que optaram fazer a transição capilar para ter os cachinhos de volta. Aliás essa é uma ótima dica pra quem está na transição e ainda tem progressiva no cabelo. O preço está em torno de R$169,90 Dilmas.




Como o Hydra Clear age nos Cabelos?


Fórmula exclusiva e neutralizante permite remoção em aplicação única. A amônia, principal componente do produto, penetra na fibra capilar através de pequenas fissuras. Ali eles destroem a capa feita pelo formol e a carbocisteína, usados na maioria das progressivas. A promessa da marca é devolver de 60% a 80% da ondulação natural. Se uma aplicação não for suficiente, é preciso esperar no mínimo duas semanas para usar o produto novamente.Com a capa removida, os danos da química vão aparecer. Para ajudar na recuperação, é aplicada uma carga de queratina logo após o uso do Hydra Clear, seguida por um neutralizante e um ativador de cachos.

Parece milagre, mas a amônia, responsável por romper a cápsula e o ácido mercaptotanóico, ativo que fecha a cutícula dos fios, também é agressiva e pode danificar ainda mais as mechas. Dependendo do grau de ressecamento, o cabelo pode não resistir ao produto e quebrar. IMPORTANTE: Mesmo assim, se você quiser arriscar saiba que será preciso investir, sem economia, em reconstruções e nutrições para devolver brilho e maciez após o procedimento.

Os resultados são comprovados por grandes hairstylists como Robson Trindade. “O mercado brasileiro realmente pedia um produto como esse. Diariamente, clientes me procuram no Red Team na tentativa de tentar consertar procedimentos de alisamento mal aplicados ou erroneamente feitos, que causaram danos à estrutura capilar e não deixaram a mulher contente. Esse é um grande passo na história de recuperação dos fios que deve ser inserido dentro de um protocolo de tratamento que deve ser respeitado”, opina Trindade.

Comentários

  1. Que legal, eu ainda não conhecia a linha, hoje em dia vejo muito mais mulheres querendo seus cachos de volta. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina juraaa , ja vou procura ele não aguento mais progressiva :/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Fiz progressiva com formol bimestralmente por seis anos. Realizei esse tratamento da bien há 2 meses em um salão de renome nacional com um cabeleireiro famoso, que aparece até em programa de TV. E sabe o que aconteceu? Nada! Gastei 500,00 e não tive meus cachos de volta. Não tem mágica, tem que passar pela transição com paciência, tratando dos cabelos como se fossem cacheados e ir cortando aos poucos. Talvez funcione em outros alisamentos, mas para mim não deu certo, infelizmente. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. TRISTE, ESSA ERA A MINHA MAIOR ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Qual é a diferença entre esse kit de 2 produtos bien para o outro que vem 3 produtos bien??
    Qual a diferença?
    E pq o outro kit nao tem o pote maior?? Pode me explicar pq fiquei em duvida dessas diferenças. Bgd

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei triste pois comprei esse de dois produtos tá pra chegar

    ResponderExcluir
  7. O meu chegou hoje fiz teste de mecha e contemplei um lindo cachinho. Vou esperar 15 dias para ver se o cacho vai permanecer, para levar para a minha cabeleireira aplicar no cabelo todo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário