Consultoria Online - Cabelos: Projeto Rapunzel e Outros


Olá minhas lindas!Tenho novidades! Então, ao longo desses anos de blog eu pude compartilhar com vocês muitas das minhas experiências, especialmente capilares, desde pequena eu e meu cabelo não nos entendiamos muito bem, rsrs,é por isso que a maioria dos posts do blog são voltados para os cabelos, testes de produtos, receitas caseiras, tratamentos que deram certo e etc, etc. Uma coisa é certa o cuidado com os cabelos deve ser algo constante. Desde o inicio do blog me apaixonei ainda mais sobre cabelos, exatamente por isso procurei me especializar um pouco mais no assunto, fazendo cursos, e recentemente fiz o curso Terapia Capilar que tem o intuito de diagnosticar problemas capilares e buscar soluções para os fios. Mas dirianos que a maior experiencia que tenho mesmo é com meu próprio cabelo, sim porque a louca aqui já fez tudo que vocês imaginarem, químicas, colorações, descolorações e assim vai. E muitas dessas coisas em casa e sozinha (não façam isso, rsrs), depois de muitas dessas loucuras fui conseguindo recuperar meu cabelo em casa e hoje aprendi a cuidar do meu cabelo de forma saudável, evitando químicas e etc. 

Devido a todas essas "burradas" que havia feito meu cabelo não crescia mais como antes, parecia que tinha "estacionado" não saia do lugar, foi ai que iniciei o ‪#‎projetorapunzel‬, por isso fiz o grupo Projeto Rapunzel no Facebook, as postagens sobre o assunto crescimento do cabelo, fazer o cabelo crescer rápido e etc tomaram conta do blog, tanto que aqui está recheado de posts com esse assunto. Resultado, testei muitas coisas, aprendi muitaaa coisa, pesquisei muito e muito e hoje posso dizer que entendo bastante sobre o assunto. Meu cabelo cresceu novamente, e o melhor o cabelo estava bem mais saudável, tá depois disso já cortei o cabelo muitas vezes, mas como estou sempre testando produtos, tratamentos, receitinhas e etc o cabelo cresce que uma beleza. Hoje não tenho mais esse problema do meu cabelo não crescer, hoje aprendi como recuperar o cabelo em casa seja de químicas e etc, e por isso compartilho muito sobre isso com vocês no blog. O bacana sobre a consultoria é que você irá aprender a cuidar do seu cabelo em casa, recuperá-lo e ainda fazer com que ele cresça de forma saudável sem gastar horrores no salão.

Entretanto, recebo muitas duvidas no email, comentários, instagram, FACEBOOK canal e etc. Infelizmente não posso responder todas as duvidas, pois são muitas e o tempo é limitado. Vontade não me falta de querer ajudar a todas vocês! Foi dai que surgiu a ideia da: CONSULTORIA ONLINE! A Consultoria acontecerá via CHAT Skype ou por Email (fica a critério), o horário para atendimento será determinado por mim(pra ficar tudo organizadinho).

Na consultoria vamos papear muito, mas antes deixa eu explicar mais sobre a CONSULTORIA e todos os procedimentos que a envolvem.

PROCEDIMENTOS DA CONSULTORIA

Envie um email para : consultoriadecabelo@gmail.com com o título: Consultoria, dai é só aguardar que irei te enviar o link para adquirir o pacote na lojinha.

1-Primeiro você irá adquirir o pacote da consultoria na lojinha

2-Feito isso você enviará um email para :consultoriadecabelo@gmail.com  falando que já adquiriu o pacote da consultoria e que a mesma já foi paga.

3-Então eu te enviarei um formulário para que você possa preencher, nesse formulário irá conter perguntas importantes sobre seu cabelo, sua duvidas e etc. Então você me enviará o formulário respondido.

4- Irei agendar o horário para a sua consultoria

5- No horário determinado iniciaremos a consultoria via CHAT SKYPE ou EMAIL

6- Na consultoria irei esclarecer dúvidas, indicar tratamentos, produtos, receitas e etc.

7- Após o encerramento da consultoria e dependendo do pacote que você contratar irei montar a sua rotina capilar e te enviarei por email

É isso minhas lindas. Caso haja interesse na consultoria envie um email com o título Consultoria para: consultoriadecabelo@gmail.com . Pode contar comigo para ajudá-las com os seus cabelos, afinal sei muito bem o quanto um cabelo saudável, bonito e bem cuidado é importante para nós mulheres! São 2 valores de pacote: 30 minutos 30 Reais 1 hora, 60 Reais

P.S: Estarei prestando consultoria referente aos seguintes projetos, para cada projeto é necessário uma consultoria: #projetorapunzel ‪#‎projetotercabelo‬ ‪#‎projetorecuperarcabelo‬


  Curtiram a novidade?

Comentários

Postar um comentário