Vídeo: Julia ensinando a gostar dos seus cachos


Eu tô é bege em conhecer uma menina de 10 anos com tanta atitude. O nome da diva da qual já sou fã assumida é Julia Belmont. Autoestima, atitude, simpática, bem articulada e inteligente. Simplesmente um menina de muita, mas muita de atitude. Mesmo com apenas 10 anos, ela demonstra que sabe muito bem o que quer. Super decidida, Júlia é dona de um cabelo de dar inveja, recusa a ideia de ter que alisar o cabelo, mesmo ouvindo comentários preconceituosos dos amigos na escola. 

No vídeo com o título "Júlia ensinando a gostar dos seus cachos", a menina conta que pediu para a sua mãe fazer uma escova, mas, quando viu o resultado, detestou e se sentiu horrível. "Eu fui numa festa de aniversário e tinha uma menina me chamando de Creusa, só porque o meu cabelo estava armado. E eu adorei o meu cabelo. Sabe o que eu fiz? Deixei para lá, porque eu gosto do meu cabelo do jeito que é. (...) Se você nasceu com esse cabelo, aquele cabelo é pra você", conta ela cheia de atitude.

Fofíssima, Julia diz que aprendeu a se amar com os cabelos naturais, além de achar bem bonito. Ou seja ela é uma cacheada assumida, e nem se abalou quando foi provocada na festa. Uma verdadeira lição de autoestima. Confiram o vídeo:


Eu sinto muita falta dos meus cachos, tenho pensado em voltar. Lembro que quando criança assumia mesmo o meu cabelo e amava. Não sentia vergonha nem nada disso. Mas dai passei por uma fase em que queria porque queria o cabelo liso, e desde então estou nessa luta. Ao ver esse vídeo me senti mais motivada ainda em assumir os meus cachos.

Oh, cabelo
Cabelo meu
Tão belo, tão poderoso, tão eu
Rebelde às vezes, às vezes dócil
Crespo, liso, ondulado, pichaim
Jeitoso assim, de qualquer jeito
Solto, preso, molhado, cheiroso, brilhante e macio
Cabelo meu
Tão belo, tão poderoso, retrato fiel de quem sou eu
Comprido como deve ser
Curto se ficar melhor
Da cor que nasceu
Da cor que eu quis
Cabelo, de fio a fio, em cada olhar eu vejo um elogio
Oh cabelo, cabelo meu
Se você não fosse meu, eu não seria tão... eu

Comentários

Postar um comentário