Fórmula Manipulada de Loção para Alopécia Feminina (Queda de Cabelo)

Olá minhas estilosas! Um dos problemas que tem atingido boa parte das mulheres é a alopécia, que é a redução parcial ou total de pelos ou cabelos em uma determinada área do couro cabeludo ou pele. Ela apresenta várias causas, podendo ter uma evolução progressiva, resolução espontânea ou controlada com tratamento médico. Não há nada mais desesperador do que ver seus cabelos caindo aos tufos, sei muito bem como é, por isso sempre que posso estou indicando receitinhas ou produtos para contribuir com esse problema.

Hoje trago uma super fórmula que pode ser manipulada em farmácias de manipulação para tratar a alopecia que acontece na região do couro cabeludo. Utilizando essa loção diariamente serão estimulados a nascerem novos fios, principalmente naquelas regiões vagas e sem cabelos. Basta que vocês anotem os componentes e leve até uma farmácia de manipulação. Mas caso não manipulem em suas cidades vou estar indicando uma farmácia online é a Art Vitta, para acessar o link da da farmácia e comprar essa loção é só clicar aqui, lá custa R$57,00 Dilmas.


Como usar: Aplicar no couro cabeludo aproximadamente 10 a 15 gotas diariamente e massagear o local. Pode ser aplicado nos cabelos secos ou molhados, o importante é que não retire a loção dos cabelos, ou seja não é necessário enxaguar. Os resultados se dão a partir de 8 semanas de uso. O ideal é fazer o uso contínuo até aparecer os resultados desejados.

Comentários

  1. Excelente fórmula!Valeu! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.Sueli.
    Estou tentando pedir a formula que vc postou pelo link,mais não estou avançando.
    pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Sueli,bom dia.
    Estou tentando pedir a formula postada pelo link,mais não estou tento sucesso.
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário