Resenha da Leitora: Protetor Térmico CHI 44 Iron Guard Thermal

Olá minhas estilosas, tudo bem com vocês  hoje estou estreando uma coluna aqui no ME, chamada "Resenha da Leitora", qualquer leitora do blog pode participar mesmo tendo blog ou não, é só enviar o post "bem escrito e explicadinho" com fotos do produto resenhado, e uma foto sua, caso tenha blog também pode enviar o link do blog, caso não tenha pode enviar o link do face. Enviem para esse email: maisestilosa@gmail.com , as melhores resenhas serão aprovadas e publicadas no blog.



A Resenha de hoje é da querida leitora rapunzel Thatiane Gomes do blog Winx Make, convido vocês a conhecerem o blog dela, que por sinal é muito bom, o link é esse aqui: http://winxmake.blogspot.com.br, vamos conferir essa super resenha, confesso que o cabelo dela é tão lindo que fica até dificil prestar atenção em outras partes do post né?! rsrsrs

Oi meninas tudo bem com vocês?

Eu sou bem curiosa quando o assunto é cabelos, e a marca CHI para mim esta muito em alta no momento, são várias pessoas falando dos produtos. Ele veio na segunda parte das minhas comprinhas com a Fátima da Personal Buyers, sempre antenada nas tendências para nossas madeixas.

Descrição do produto:


O produto é em spray, o que facilita a aplicação pela extensão dos cabelos, eu evito a raiz e também aplico a uma distância dos cabelos. O cheiro é gostoso, mais nada surpreendente, quando eu gosto mesmo de um cheirinho eu conto com muito entusiasmo, mais esse não me cativou nessa parte. Posso utilizar o protetor térmico Chi de duas formas: cabelos secos ou cabelos molhados. Como gosto de usar os produtos de varias formas usei dos dois modos, mais eu gostei mesmo é do modo seco, e foi o que fiz as fotos desta resenha.



Modo de uso : Lavei os cabelos com shampoo e condicionador, passei leave-in para pentear, e depois sequei com toalha e com um pouco de secador. Esperei o cabelo secar o que faltava naturalmente e quando estava sequinho passei o CHI protetor térmico.

Opinião: Como eu já tenho um protetor em casa, inevitavelmente eu comparo com ele, a resenha eu fiz neste post Got 2 Be. Entao posso falar que o Chi é muito bom mesmo, não deixa o cabelo dividido, com aspecto que esta na hora de lavar kk, sem pesar ou ressecar o cabelo.


Eu ainda prefiro o cheirinho do Got 2 be, mais esse o brilho e a sedosidade foram melhores nos meus cabelos, isso nao é uma regra já que cada cabelo pode responder de um modo diferente.

O brilho, a maleabilidade, a sedosidade são aspectos que notei após o uso desse produto. Também é de se imaginar, um produto com essas características (Seda Hidrolisada , Proteína de Trigo Hidrolisada e Silicones) tem tudo para funcionar ao meu ver, mais sempre temos que testar para ver o que eles (cabelos) gostam né ...



Comentários

  1. Ameii obrigada Helisa por esse espaço especial

    Sou sua leitora e fiquei muuuuuuuuuuuuuuito feliz quero participar mais vezes

    Aqui é bom demais, amooo assunto de cabelos e o projeto rapunzel

    Vamos participar meninas!!

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal, muito boa a resenha dela o produto parece ser ótimo. Beijos bom fim de semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Postar um comentário