Banho de Petróleo com Keraton Jabuticaba [Preto Azulado]


Olá minhas estilosas, como já disse em alguns posts anteriores estou na fase do cabelão preto azul, pra quem utiliza a cor preta ou o preto azulado nos cabelos, sabe muito bem como essa cor desbota rápido, ainda mais pra quem faz química nos cabelos, como eu, hahaha. Também optei em não pintar com tinta, uso o tonalizante sem amônia pra não danificar os fios, esse é mais um dos motivos pelos quais a cor desbota tão rápido. 


Quando a cor desbota a solução que utilizo para dar aquele up e renovar o pretão das madeixas é o Banho de Brilho, ou como é conhecido nos cabelos pretos o Banho de Petróleo. Sou simplesmente apaixonada por esse método e uso pelo menos a cada 15 dias entre uma tonalização e outra, e super recomendo, uso o Keraton Banho de Brilho da Kert há muitos anos e simplesmente amo.


O que diz a marca: Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor de brilho. Keraton realça a coloração dos cabelos dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras.

Modo de Usar: Lave os cabelos e retire o excesso de água e retire o excesso de água com uma toalha, coloque luvas, aplique o produto por toda a cabeça de maneira uniforme e massageie suavemente. Cobrir os cabelos com touca plástica e deixar atuar nos cabelos durante o tempo indicado abaixo:
  • 30 minutos em cabelos danificados, coloridos, descoloridos ou permanenteados.
  • 30 minutos para cabelos naturais, no caso do Banho de Girassol e do Banho de Ouro.
  • 30 a 50 minutos para todos os tipos de cabelos naturais ou tratados quimicamente, para as demais cores.

Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos apenas com água, até retirar completamente todo o resíduo de corantes não depositados, evitando, com isto, manchar toalhas, travesseiros e roupas. Aguarde 30 minutos e enxague bem até eliminar o excesso do produto.

P.S: Pra quem tem cabelos curtos pode usar metade de um frasco, já eu utilizo um frasco completo já que tenho muito cabelo e são longos. Também pode ser usado com uma máscara de hidratação.

Comentários

  1. Adorei!
    Realmente manter o cabelo preto dá trabalho, tbm opto pelo tonalizante e fico tão triste quando vejo ele indo pelo ralo sempre que lavo o cabelo... rsrs
    Anotarei essa dica e já quero usar logo.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse ainda não testei, mas eu sai do preto e entre nos tons avermelhados, no entanto a vontade de deixar tudo black me consome. hauhauaha

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Postar um comentário