Tendência: Botas com aplicações

Tendência: Botas com aplicações

O inverno sempre traz um modelo de bota para aquecer os pés com estilo, e para este inverno as botas apresentam um visual meio motoqueiro, meio roqueiro e ainda alguns modelos semelhantes ao militar como os coturnos.

Dicas de como usar e como fazer a aplicação de spikes e tachas

Estas botas trazem um visual moderno, combinadas a peças em estilo punk, rock e urbano, aparecem também com aplicação de spikes e tachas para dar um visual original. Caso a bota que possua seja lisa, esta aplicação pode ser feita em casa, porém escolha formatos originais e interessantes e tenha bom senso na quantidade aplicada. Uma bota cheia de spikes ou tachas, fica bonita dependendo da quantidade de informação que recebe, as tachas pequenas ficam interessante, dando maior brilho ao calçado. A aplicação somente na parte dianteira da bota, destaca a ponta do calçado, e utilizado na frente e atrás, fica interessante, mas aplicada somente no cano da bota fica muito fashion. 


Os spikes grandes deixam o visual bem punk, e cuidado onde serão aplicados, se forem nos canos da bota, um movimento sem cálculo pode ferir a perna, portando, prefira na parte traseira ou até na parte dianteira do calçado. A botas que possuem fivelas, tem menor chance de aplicação, pois nem todas precisam deste aparato, mas um aplicação interessante é na parte baixa do calçado, beirando a sola por todo o contorno do calçado. 



Há quem use botas coloridas, ao invés do básico preto e marrom, tachas aplicadas de modo uniforme pode deixar um visual romântico ao calçado. Se tiver medo de destruir o calçado com a aplicação, podem ser compradas tornozeleiras com tachas e spikes para incrementar o calçado, elas são removidas dando dois visuais as botas. 


A aplicação das tachas podem criar um desenho na bota ao invés da aplicação tradicional uma ao lado da outra, compondo carreiras de tachas, a inspiração pode vir de botas estilosas e desenhos de chapéus de caubói, destes mais extravagantes usados pela cantora e atriz Dolly Parton, os desenhos das roupas e chapéus com aplicações usados por ela mostram o lado feminino da cowgirl, podendo fugir até da tendência punk, rock e militar.

Comentários

  1. Eu amooo, tenho uma preta e uma vermelha com tachinhas :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro aplicações, principalmente aquelas que são feitas só no cano ou no salto. =D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também acho essas botas um estilo meio roqueiro, acho lindo por sinal.
    Beijoos;)
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Participe do primeiro sorteio do meu blog!
    E lá também tem vários outros!
    Estou seguindo vc aqui!

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir

Postar um comentário