Testei e Aprovei: Linha Bio Plasty néctar pós-química

Olá minhas estilosas! Que ai, assim como eu é adepta de procedimentos químicos heim? Sei que muitas responderiam que sim! Confesso que sou completamente dependente de algumas químicas, e viciada em outras, por exemplo as tinturas! Mudo bastante a cor do  meu cabelo, eita que minha "jubinha" sofre.
Geralmente quando pinto meu cabelo eles ficam bastante ressecados e  fragilizados, com aquele aspecto de palha. Recebi da Néctar Brasil o kit Bio Plasty para ser usado após algum procedimento químico. Aproveitei para usá-lo após uma tonalização que fiz, usei o famoso tonalizante Casting da Loreal na cor preta. Após a tonalização usei a linha Bio Plasty pós-química 

O que diz a marca:
1-Shampoo: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo abundantemente.
2- Máscara: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez do fios.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo deixando agir por 10 minutos. Enxague bem.

Minha humilde opinião: Maravilhoso esse kit! Após o procedimento nem parecia que meu cabelo havia passado por um processo de coloração. Ficou macio, super hidratado e com um brilho incrível. Quando passei o shampoo fiquei impressionada com a hidratação que ele faz instantaneamente no cabelo, totalmente diferente dos shampoos comuns que ressecam os fios.Uma das coisas que mais chamaram minha atenção foi o fato de as pontas não ficarem elásticas,  afinal as pontas  do meu cabelo são bem frágeis e ainda tem luzes. Finalizei com o ativador de brilho e com o fluido para as pontas da mesma marca, falarei sobre eles em uma próxima postagem.

A boa noticia meninas é que a Néctar Professional disponibilizou esse kit + 1 ativador de brilho + 1 fluido para as pontas para sortearmos aqui no ME, ebaaaa. Fiquem de olho, que logo, logo estarei liberando o sorteio!

Comentários

  1. Que bacana.
    Sou louca pra testar os produtos da marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons Déiia! Recomendo mil vezes flor!
      Bjs *;*

      Excluir
  2. Nossa, ficou "divo" seu cabelo, adorei :D
    Beijoooos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. esse kit é muito bom de verdade!!! também estou in love por ele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga, também estou fascinada com a maravilha desse kit!
      Bjs amiga*;*

      Excluir
  4. Adorei lindona! Seu cabelo ficou show!
    Sua resenha vai estrelar o blog da Néctar hoje mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudoo
    Deixa com um brilho maravilhoso
    E ficou lindo,gostei
    quero testar também
    Que venha o sorteio e que eu ganhe \o

    ResponderExcluir

Postar um comentário