Looks para festa

Foi convidada para uma festa e não têm ideia do que vestir?! Criei algumas inspirações, lembrando que cores como o preto e o nude são ótimas opções pra quem está na duvida do que vestir, já que, optando por looks nesses tons a chance de errar na composição é quase que zero. Dependendo do estilo da festa, as mais ousadas podem se jogar em um vestido dourado de paetê ou até mesmo em um vestido pink, o importante é fazer a escolha correta de acessórios que equilibrem o look.

loook de festa
look de festa

looks de festa
looks de festa
look para festa

look para festa

- -
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Um look mais lindo do que o outro *-*
    O penúltimo - laranja - é o mais lindo.

    Beijinhos
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o vestido nude e o de paetê preto.

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nude e preto são lindos e super coringas né flor?!

      Excluir
  3. Confesso que gostei de todos, são lindos de morrer;)
    Mas, o primeiro e o ultimo mataram-me;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

  4. Oi minha linda tudo bem com você???
    Quanto tempo nhe???Minha
    vida anda uma loucura
    quase não to tendo tempo de postar
    e ver as coisinhas referentes ao meu blog...vc
    nem imagina o quanto isso está me fazendo falta...
    mais resolvi retomar as minhas atividades
    e acabei de postar um vídeo novo...
    bora lá conferir???
    Te espero lá...e espero que você goste =)
    Um super beijão
    <3
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo flor, realmente vc tinha sumido, vou lá conferir o vídeo!
      Beijinhos*;*

      Excluir
  5. Todos são lindos amei!!!! Fica difícil escolher um!!!
    Quero todos!!!
    Bjins!!!!

    miimix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Nossa fico muito feliz Denise, tudo feito com muito amor e dedicação!
      Beijinhos *;*

      Excluir
  7. Um mais lindo do q o outro adorei o sapato do primeiro bejioss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele sapato é realmente lindo Marina, nude combina com tudo ;)

      Excluir
  8. Lindos mesmo, quero todos para mim! hahahahaha
    Beijooooos

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Vestidos lindos, queria todos, pq ngm gosta de repetir vestidos em festas né?
    E eu tenho que procurar um para a minha formatura, o que eu acho super difícil pq tem muitas opções =/
    Beijossss

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  10. Me rendi aos encantos do terceiro look, I love black!;)

    http://myplaceholy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...