maio 22, 2012

Estilo petit poá -Bolinhas

by , in

Existem alguns clássicos que não saem de moda,  o estilo poá é  um desses, conhecido como Petiti-Poá que nada mais é do que a forma de usar a estampa de bolinhas. E cá pra nós, usando da maneira correta o resultado é super feminino, delicado e de inspiração vintage, embora também seja moderno.
Aliás pode ser usado tanto por mulheres magras ou mais cheinhas, não existem regras, basta observar qual  tipo fica melhor pra você, se é a estampa com bolinhas maiores ou menores.
Separei algumas inspirações, mas lembrando que o  mais legal dessa estampa é  o toque individual de cada um no look, seja nos acessórios  ou sapatos, o importante é que essa estampa esteja presente em apenas uma peça. 

Para o verão invista em tecidos mais leves!








maio 14, 2012

Jaqueta de couro preta e varias opções de look

by , in

A jaqueta de couro preta é uma das peças mais versáteis e democráticas do guarda-roupa feminino. Amo a minha cidade e o meu estado, mas usar jaqueta de couro aqui é praticamente impossível, pois o calorão é "bravo",rsrsrs.
Mas em respeito as minhas leitoras mais estilosas que estão vivenciando uma das estações mais frias do ano, ain que invejinha, selecionei algumas opções de looks com essa peça maravilhosa.

A   primeira opção é  usa-lá com vestidos e saias, fica super fashion e estiloso:



Uma das opções mais usadas é com calça,  além de um look confortável, dá para ir a vários lugares.





Outra opção para as meninas que amam um shortinho e fazer essa junção jaqueta + short, lembrando que no inverno a meia calça além de esquentar dá um charme todo especial nesse look.


maio 06, 2012

Banho de Brilho com Keraton - Testei

by , in

SUPER BANHO DE BRILHO

Antes de ir direto aos detalhes do banho de brilho, vou falar um pouco sobre o meu cabelo. Em Fevereiro depois  de muitos anos apenas com muita vontade, enfim tomei a decisão de fazer luzes, ao chegar no salão falei de todas as químicas que havia feito e perguntei  se meu cabelo estava preparado para receber as luzes, a cabeleireira então concordou e cá pra nós  pra uma mulher quando toma a decisão de mudar a cor dos cabelos ,nada melhor do  que encontrar uma cabeleireira que analise os fios e que aprove né?!
Durante o  processo percebi que meu cabelo estava ficando bem mais claro do que o tom que havia escolhido, então me desesperei, coração começou a acelerar, no final do processo percebi que eu realmente havia ficado loira, e essa não era a intenção, pois o que eu queria era um tom de loiro acinzentado com mechas. E pra piorar percebi que as pontas ficaram alaranjadas  e um  pouco manchadas, um pouco compreensível, afinal havia resto de coloração no tom chocolate nas pontas o que ocasionou esse resultado. Moral da história, não gostei e em apenas uma semana após as luzes tonalizei o cabelo  com 7.1,  resultado, meu cabelo quebrou muito, e ficou muito  sensível, até que tirou o alaranjado, mas a medida que ia lavando o alaranjado realçava ainda mais.
De lá pra cá começou a luta para tirar esse alaranjado e amarelado dos meus fios. Kit desamarelador, shampoo desamarelador e outras coisas e nada adiantava, foi então que descobri o banho de brilho keraton, que é uma máscara hidratante tonalizante  com queratina que também tem a função de matizar os fios.

O que diz o fabricante:

Keraton Banho de Brilho é uma máscara hidratante tonalizante, sem amônia e sem oxidantes, que trata e colore seus cabelos. Keraton também realça e dá mais vida à sua cor natural ou REAVIVA A SUA COR ENTRE COLORAÇÕES, dando vitalidade, maciez e brilho, sem agredir a fibra capilar.

Como fazer? 

O primeiro passo é lavar os cabelos com shampoo, existem duas maneiras de aplicar o keraton, com creme ou aplicando o produto diretamente no cabelo. Para aplicar com creme misture uma quantidade x de um creme BRANCO de sua preferência mais duas medidas de keraton. Já para aplicar o produto diretamente no cabelo basta aplicar diretamente nas  madeichas e aguardar o tempo de espera.  

Minha opinião:

Apliquei o produto diretamente no cabelo e após a retirada ainda fiz uma hidratação intensa  mas senti meu cabelo muito quebrado e ressecado, por isso prefiram fazer com creme na cor branca, pois não ressecará tanto. Quanto a cor eu super amei! Ficou no tom que eu queria e tirou aquele alaranjado. SUPER RECOMENDO. Lembrando que usei o prata cendré.

Resultado:

Visivelmente o produto cumpre o que promete, os meus cabelos ficaram matizados e tirou bastante o   tom alaranjado e amarelado, puxando para o tom acinzentado.


Mais uma foto com uma proximidade maior, para vocês perceberem  como  esse produto é fantástico meninas.

banho de brilho com keraton antes e depois

Espero que tenham gostado da resenha minhas estilosas. Comentem e me digam sobre suas experiências com as madeichas,rsrs







maio 01, 2012

Tendência verão 2012 - Estampa paisley

by , in

Outro dia recebi um e-mail super carinhoso de uma leitora pedindo posts sobre tendências para o verão, amo receber sugestões, por isso hoje venho falar de uma forte tendência para esse período do ano: a estampa  paisley, com uma aparência indiana e que antes era conhecida como cashmere  e também  foi hit nos  anos 70. Dentre tantas opções e variações da  estampa,  se você for mais discreta opte por aquelas que possuam dois tons ou cores mais escuras. No entanto no verão as opções bem coloridas, com acessórios neutros, puxando para o nude ou em tom marrom complementam o  visual.

1- Vestidos em tons terrosos, puxados para o marrom.





2- Blusas de estampa paisley


















3- Opção de look com estampa paisley


Estampa paisley


Recent