Tônico capilar de urtiga - Testei



Olá minhas estilosas. Quem acompanha o blog, lembra que fiz a resenha do tônico de alumã, próprio para acelerar o crescimento do cabelo, falo sobre ele nesse post AQUI! Hoje venho falar de outro tônico ideal para combater a queda de cabelo e ajudar no seu crescimento: é o tônico capilar de urtiga também da trihair. Há uns dois anos atrás iniciei minha batalha contra a queda de cabelo,  lógico que antes meu cabelo caia,  mas depois de fazer muitas selagens,  progressivas, a maioria na época tinha um elevado nível de formol, resultado, meu cabelo começou a cair excessivamente.

Naquela época após muitas pesquisas, a blogosfera me convenceu e comecei a tomar o famoso pantogar, o tempo passava e não via resultados, talvez pelo fato de ser manipulado, (já que o original é muito caro) , após 7 meses comecei a sentir uma melhora, porém bem pequena comparada ao  número de fios que caiam. Até que um dia, por curiosidade encontrei esse tônico em uma loja daqui de Guaraí mesmo. Quando comecei a usar o tônico capilar de urtiga, abandonei de vez o  uso do pantogar, e em apenas 1 mês de uso percebi os resultados positivos.


O que diz o produto: Possui ação anti-séptica, ajuda no tratamento de  caspa e de seborreia  Combate a queda e auxilia no crescimento.

Modo de usar: 1 - Aplique no  couro cabeludo fazendo movimentos circulares. Não precisa  enxaguar. Uso diário ou alternadamente. 2 - Misture ao creme de hidratação ou de uso diário.

Minha opinião: O tônico capilar de urtiga é realmente eficiente e cumpre o que promete. Sem contar que o preço é  mais que justo, algo em torno de R$9,61 por um frasco de 120ml. A consistência é liquida e o cheiro é suave e bem agradável. Sou consumidora desse tônico há mais de 2 anos e digo com convicção que ele realmente ajuda no combate da queda de cabelo e ainda auxilia no crescimento dos fios. Assim como com o tônico de alumã, optei pelo uso da opção número 1, aplicando diretamente no couro cabeludo e fazendo movimentos circulares. SUPER RECOMENDO ESSE PRODUTO!

Comentários

  1. Não conhecia, parece bom :)

    www.blogmundodamoda.com/

    (Encomende seu layout *_* http://www.blogmundodamoda.com/p/blog-page.html)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ótimo post, adorei!
    Tenha uma ótima semana, um bom domingo e excelente feriado, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho problemas com quedas, mas sim com crescimento! Comecei a usar o shampoo bomba, já ouviu falar? Tô adorando!! (: Beijos, querida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar sim flor!Mas vou te indicar o tônico de alumã, próprio para acelerar o crescimento do cabelo, falo sobre ele nesse post aqui : http://www.maisestilosa.com/2012/10/tonico-para-o-crescimento-do-cabelo.html

      Excluir
    2. Pode usar os dois juntos, alumã e urtiga?

      Excluir
  4. Nossa, tudo que meu cabelo ta precisando.
    Já tinha ouvido falar sobre o de alumã, agora o de urtiga é novidade para mim.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigado linda, já estou indo conhecer e seguir seu blog.
    Bjs *;*

    ResponderExcluir
  6. Moro no interior do rio. Sera q eh dificil de encontrar? Bjss

    ResponderExcluir
  7. Encontrei e começarei a usar gostaria de saber se vou poder parar de usar ou se eu parar a queda vai voltar

    ResponderExcluir
  8. Olá. Amei esse post. Comprei hoje esse tônico e vou começar a usar rápido. Tomada que sirva pra mim também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse tônico é realmente bom, no meu caso ele não ajudou tanto assim com a queda.
    Mais em compensação ele estimulou e muito o crescimento de novos fios. Sendo assim, ele é um produto que vale a pena comprar !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário