Capinhas para iphone

Existe uma diversidade de capas para iphone, e a cada dia surgem novos  modelos  super criativos. Pensando nisso o Mais Estilosa separou algumas imagens para servir de inspiração para que assim seu iphone (caso você tenha,rsrs) fique moderno e fashion assim como você. 
O interessante é que devido a tantas opções, existem capinhas para agradar a todos os estilos. Desde as  mais básicas,  cutes, coloridas ou com bastante brilho. Para quem gosta do estilo retrô as capinhas com estampa de fita cassete são uma excelente opção. Para as mais modernas, que tal uma capa super fashion Chanel . Abafa que é sucesso garantido!

capinhas para iphone
capinhas para iphone


capinhas para iphone

Lembrando que esses modelos são encontrados em lojas especializadas ou até mesmo em centros de compras como a 25 de Março. Abaixo vou deixar link de lojas virtuais que vendem capas para iphone diferenciadas. Mas a customização também é uma excelente ideia, para isso você pode usar materiais como paetês, strass, pedrarias, spikes e o que a sua imaginação permitir. Para isso basta comprar uma capinha básica e criar uma personalização que tenha a ver com seu estilo.   

Lojas que vendem capas para iphone:
Loja do  iphone> http://lojadoiphone.com.br
Vendedor Mercado livre> http://lista.mercadolivre.com.br/_DisplayType_G_CustId_76233926


Comentários

Postar um comentário