Vestidos para festa de 15 anos - Debutante


Um dos momentos mais aguardados pela maioria das garotas é sem duvida a festa de 15 anos. Momento  para estar entre pessoas especiais, amigos, familiares e para comemorar a chegada de uma nova fase. Onde a maturidade, os novos objetivos e o lado mulher  se tornarão mais responsáveis. Momento que será lembrado e entrará na memória de muitas pessoas. Momento em que todas as atenções estarão voltadas para a debutante. Por isso a escolha do vestido é algo muito importante e que deve ser feito com bastante calma, e o principal, escolha o que realmente faz seu estilo. 

São inúmeros modelos de vestidos de 15 anos disponíveis no  mercado, e também são varias as tendências  da moda nesse ramo mas sempre bate aquela dúvida: Qual vestido escolher? Exatamente por isso separei alguns modelos inspiradores. Para as mais clássicas e românticas, invistam em vestidos com renda, cristais e cores em tons pasteis. Tipo sereia ou princesa, o estilista Elie Saab é uma fonte de inspiração. Vamos aos  modelos suas lindas:

vestido para debutante
vestido para debutante



vestidos de 15 anos

Para as garotas que não abrem mão de um vestido tradicional, bem rodado e com muito volume na parte de baixo, os modelos  ideais são os vestidos com tule que além de lindos são super estilosos.

vestidos para debutantes
vestido de 15 anos preto
vestido para festa de 15 anos
vestido de debutante 15 anos
vestido de debutante
vestido de 15 anos
vestido de 15 anos

Para as meninas que não gostam de vestido longo, ou até mesmo aquelas que queiram usar dois vestidos na festa, um longo e um curto. O pretinho básico com tule cai super bem.

vestido de tule
vestido de 15 anos

E para as debutantes apaixonadas por rosa o Mais Estilosa também separou algumas inspirações, lembrando que caso vocês optem por essa cor tão maravilhosa, escolham um sapato nude, e o look ficará super harmonioso.

vestido de 15 anos rosa
vestido de 15 anos pink


Comentários

  1. Lindos looks, ah meus 15 anos, NEM FESTA TEVE! KK

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adooorei todos, principalmente os três pretos e os rosas, ameeei *-*
    Beijinhos *-*
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cada look lindo, os curtos são demais
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como faço para alugar o vestido preto iluminado para minha filha Rafaela ela esta apaixonada por esse vestido não fala em outra coisa, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como faço para alugar o vestido preto iluminado para minha filha Rafaela ela esta apaixonada por esse vestido não fala em outra coisa, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como faço para alugar o vestido preto iluminado para minha filha Rafaela ela esta apaixonada por esse vestido não fala em outra coisa, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário