Óculos espelhado



Eles voltaram com tudo! Hit nos anos 80 e muito usado pelos surfistas, os óculos espelhados e coloridos estão super em alta. Muito usado pelas fashionistas de plantão, esse modelo  pode agradar ou não. Tudo irá depender do seu estilo. Mas já existem muitas marcas investindo nos espelhados, existem diversos tipos de modelo que agradam a vários tipos de estilo.

Mas com certeza o  tipo mais difícil de ser usado são os coloridos. Seja com a lente azul, verde  ou vermelha. Para usá-lo  é super importante investir em  peças mais discretas,  com cores neutras, já que a atenção estará voltada para o óculos. Em contrapartida aquele modelo clássico espelhado e sem cor,  estilo aviador, é bem mais  tranquilo na hora da combinação. Pois combina com qualquer tipo de roupa, desde que seja um look para passeio em finais de semana, um look mais básico. 

Uma dica que vale para esse tipo de óculos é que ao optar em usá-lo você precisa saber que ele é informal, portanto nada de um look chique ou glamouroso. Invista em looks básicos e descontraídos. O importante é ter bom senso e moderação no momento da composição do look. Agora vamos a alguns look para servir de inspiração na hora de usar esse tipo de óculos.

Esse primeiro look ficou simplesmente maravilhoso. A combinação do óculos espelhado com a  armação vermelha deu um ar sofisticado ao look, principalmente pelo blazer azul, pois azul e vermelho é uma excelente combinação. A cor preta deu uma neutralizada no look.


O segundo look é bem a cara do verão mesmo. Short + óculos espelhado dá super certo. A bolsa  amarela deu uma alegrada e coloriu o look.


O terceiro look também é ideal para as pessoas  mais discretas. Que preferem um modelo de óculos espelhado  mais clássico e que não chame tanto a atenção.


O quarto look é  super feminino. Sabendo combinar direitinho, os óculos espelhados também ficam ótimos com saias.


E vocês meninas, o que acham dessa tendência? Usariam?

Comentários

Postar um comentário