Mídia kit



O Mais Estilosa é um blog voltado ao público feminino. Com assuntos relacionados a moda, beleza, cabelos, unhas,  maquiagem, enfim tudo  que uma  mulher faz para manter a beleza e ficar cada vez mais estilosa. Criado em dezembro de 2011 e oficializado em janeiro de 2012.

O público feminino está cada vez mais exigente e procura constantemente informações que respondam ou esclareçam suas dúvidas, também buscam acompanhar as principais tendências, exatamente por isso o  Mais Estilosa faz tanto sucesso,  pois funciona como uma revista online, onde as leitoras passam um bom tempo. Devido a todo esse crescimento atualmente conta uma média de 500.000 visitas mensais, dados que podem ser conferidos no print abaixo:


Mais Estilosa nas Redes Sociais


Facebook

Twitter



Perfil dos leitores


O público do  Mais Estilosa é  formado  por homens e mulheres presentes em diversas partes do Brasil e do mundo. Segundo dados do site cat-us atualmente 97,3% dos leitores são  do  sexo  feminino e 2,7%  do sexo masculino.



Por que anunciar em  nosso site?

Os blogs são uma excelente opção de acesso a um público que consome os mais diversos produtos e serviços. A linguagem dinâmica do mais estilosa, possibilita acessibilidade, facilidade na navegação, clareza nas postagens e credibilidade no mercado o que atrai cada vez mais consumidores para diversos serviços. Os leitores do mais estilosa estão antenados. 

Formatos de anúncios

FormatoPosicionamento
Modo
Artigo Patrocinado (montagem do anúncio pelo cliente)Arquivo do BlogTexto e/ou fotos
Artigo Patrocinado (montagem do anúncio pelo site)Arquivo do BlogTexto e/ou fotos
Banner 1 (Full banner-720x90)Topo do blogFixo
Banners lateral 2 (300 x 250)Barra lateralFixo
Banner lateral 3 (250 x 250)Barra lateralFixo

Artigos Patrocinados: São artigos que ficam arquivados permanentemente no Blog, com acesso em qualquer época, inclusive através de sites de busca. Formato: Texto e/ou fotos sobre produto ou serviço escrito/feito pela Tem que ter estilo ou pelo próprio anunciante. Posicionamento: Publicado e arquivado junto ao conteúdo geral do Blog, aparecendo nos destaques da Home por até 3 dias.
Importante: Os leitores serão informados de que se trata de um publieditorial.
Banners: A confecção dos banners ficará sob responsabilidade do anunciante. Posicionamento: Poderá ser posicionado na Home, fixo ou em forma de rolagem, ou no sidebar do Blog.
Bônus: Os publieditoriais serão divulgados no Twitter e no Facebook, sem nenhum custo adicional ao cliente.
Pacotes: Serão de 1, 3 ou 6 meses.
Resenha do produtos: Fazemos análise de produtos e serviços, que podem ou não ter custos. Se for interessante aos nossos leitores, a análise poderá gerar um post no Mais Estilosa , sem custo adicional ao cliente.
Sorteios de brindes: Aceitamos brindes para a realização de sorteios entre nossos leitores e/ou seguidores.
Posicionamento dos banners




Como anunciar?

Se você já está convencido de que anunciar no Mais Estilosa pode ser um excelente negócio para a sua marca, entre em contato conosco para tirar suas últimas dúvidas e dar início à sua campanha. Prezamos a parceria entre o nosso site e anunciantes da mesma forma como prezamos o respeito aos nossos leitores. Nossa ideia é compatibilizar ao máximo os interesses de todos para que consigamos levar entretenimento de qualidade ao nosso público sem deixar de oferecer-lhes as mais convenientes oportunidades comerciais. Mais do que tudo, desejamos estabelecer verdadeiras parcerias, com ampla abertura para novas propostas e negociações.
Para mais informações, clique aqui.
Venha fazer parte do Mais Estilosa!

Comentários