Tendências para o verão 2013

O Verão 2013 apresentará um estilo super chique e elegante, com uma pegada esportiva em mergulhos submarinos, irão mostrar partes do corpo feminino sem muito exagero, com peças em tons mais claros e outras mais quentes. As estampas também estarão em alta, juntamente com metais e plastificados.
O mais incrível é que mesmo sendo verão, as jaquetas e casacos darão o ar da graça. Por isso meninas podem ir se preparando para investir em looks com jaquetas e casacos, com certeza vocês encontrarão belas dicas aqui no Mais Estilosa.
No verão 2013 vocês poderão investir sem medo nessas peças-chaves: blazers, jaquetas, casaquinhos curtos, de manga três quartos, anorak ou parka, e uma das peças mais amadas pelo universo feminino, o shortinho básico e também shorts-saia, bermudas estilo ciclista, coletes, vestidos e saias mais soltinhas ou até mesmo justas, desde que contornem o corpo sem parecer vulgar. Outra grande aposta da temporada são os macacões e calças cropped, além das camisas que ainda continuarão como hit do verão. 






Comentários

  1. Gostei das tendências...:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ficar atenta as coisinhas básicas para não cometer exageros... Gosto de passar por aqui. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Malu, realmente é importante seguir as tendências de forma harmônica e sem perder o estilo individual,obrigada pelo carinho e volte sempre viu?!

      *;*

      Excluir
  3. ótimo saber das tendencias!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das dicas e também adorei o blog!parabens!mas so acho que faltou colocar mais fotos ilustrando as tendências! um beijo

    ResponderExcluir
  5. Acho essas roupas mostradas em passarelas muito feias..Bom, não sei é questão de gosto e respeito o site, mais não usaria por exemplo a roupa da mulher de verde...

    ResponderExcluir

Postar um comentário