CO2 fracionado: acabe com as rugas!

As rugas são o pesadelo de todo mundo que cuida da aparência, mas elas podem ser combatidas com o tratamento a laser de CO2 fracionado.
Rugas são vincos causados na pele, por conta da flacidez ou dos movimentos de expressão, que acabam fazendo uma dobra na pele e deixando marcas. As rugas são um processo natural de perda da elasticidade e tonicidade, que aparecem conforme a idade vai passando.
Ainda é impossível evitar o aparecimento das rugas, mas ele pode ser adiado e, as que já existem, podem ser tratadas. O laser é uma ótima opção para acabar com elas! Conheça o que causa as rugas e como o laser de CO2 fracionado funciona na sua pele.

Por que as rugas aparecem?

Quando envelhecemos, passamos por um processo natural de perda de colágeno e elastina, que prejudica a elasticidade e a firmeza da pele. À medida que a idade chega, o corpo diminui essa produção de colágeno e elastina, por conta da incapacidade de processar os aminoácidos que regulam a função de metabolizar essas proteínas. É assim que envelhecemos.
Alguns fatores externos antecipam esse processo, causando o chamado envelhecimento precoce. São eles: o estresse, o tabagismo, a má alimentação e o excesso de exposição ao sol.

Como funciona o CO2 fracionado

Ondas de laser de CO2 são emitidas sobre a pele devidamente anestesiada. Assim, a pele se contrai e é estimulada a produzir colágeno, por conta de ter sido submetida às altas temperaturas.
O colágeno é uma proteína que oferece suporte aos órgãos, ossos, articulações e pele. Ele forma fibras de sustentação, que dão elasticidade, firmeza e força às estruturas. Envelhecer é perder colágeno: se não fosse por isso, poderíamos dizer que continuaríamos com a pele bonita e um corpo ativo até o fim da vida.
Com a restituição do colágeno, as rugas são tratadas e a pele volta a ter aspecto jovial.

Duração de uma sessão de laser

A duração do procedimento é de 30 minutos, mas o paciente deve chegar com 1 hora de antecedência para aplicação do anestésico. São necessárias, em média, três sessões com intervalo de 60 dias entre elas.

Cuidados com a pele

Nos intervalos entre as sessões de laser, usar protetor solar a partir de 30FPS é essencial! A pele deve ser lavada com produtos suaves e hidratada sempre.

   Antes e Depois do CO2 fracionado na Pró-Corpo Plástica


http://www.procorpoplastica.com.br/co2-fracionado.php


Se você ficou interessada e quer saber mais detalhes, nada melhor  do que procurar quem realmente entende do assunto, para tal indico a Pró-Corpo Estética que realiza esse procedimento de maneira eficaz, é só clicar na  imagem e será redirecionada para o site :

http://www.procorpoplastica.com.br/co2-fracionado.php


Esse post é um Publieditorial. Enviado pela Redação Pró Corpo –www.procorpoplastica.com.br

Comentários

  1. ai não queor nem ver quando minhas rugas aparecerem hahaha


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Fashion jacket,também não quero nem imaginar rugas em mim!
    Amei viu flor de paixão a sua postagem! seguindo aqui de volta viu, quando quiser da um passadinha la no: http://espacofama-tany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!!
    Adorei o post!!
    Metade disso aí eu nem sabia!!

    Mas nem quero pensar nessa coisa chamada rugas ehhehhe=/

    Tem sorteio no Blog da Mary Kay para as meninas do Brasil;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/2012/06/sorteio-para-o-brasil-da-mary-kay.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário