21 fevereiro, 2012


Apostem nas luzes para o verão 2012. Elas vieram com tudo e é excelente para realçar a luminosidade da pele, sem contar que deixa a aparência bem mais nova. Mas antes de tomar a decisão de fazer essa maravilha, você deve analisar qual tom ficará melhor para o seu tipo de pele e de cabelo, e assim estará  pronta para arrasar fofíssima. Não esqueçam de procurar um profissional, ele irá avaliar o seu fio e saberá se eles estão preparados para tal processo químico.Que tal entendermos mais sobre  estilos  de luzes?!

Estilo Surfistinha - Pele clara


É indicada para quem tem a pele mais clara. A grande sacada desse tipo de luzes é a distância de dois dedos de cada lado  do  couro cabelo, que fica intacto e consequentemente mais escuro que o restante dos fios. Dá uma leve impressão que você não sai da praia.Atenção esse processo químico  é bastante forte,portanto o  ideal é não fazer de uma só vez. Não esquecendo também que esse tipo de luzes não combina com qualquer tipo de pele, o ideal é para pele claras.

Estilo Garota Dourada - Pele morena ou clara

Essa combina com as morenas e para as claras também. Esse tipo de luzes procura mesclar ao tom natural da pele criando esse efeito maravilhoso. Ficam lindas no tom de acinzentado,mel e castanho-claro


Estilo Morena Solar- Pele  morena

Ideal para a mulher brasileira que tem a pele a a base  do cabelo mais escura. Esse  tipo de luzes é só para dar uma iluminada e um charme. O efeito é lindo principalmente no sol.









14 comentários

Parabéns Helisa, amei seu blog!

Seguindo já!

Bjoss, Mila Valente

www.superconectadas.com

REPLY

Flor,tem selinho pra vc lá no meu blog tah?
http://mundinhodatika.blogspot.com/2012/02/selinhos-q-ganhei.html
Beijinhos!!

REPLY

olá linda amei o blog e ja sou seguidora passa no meu blog tbm se puder segue adoraria ter vc por la bjkas
http://makesecurvas.blogspot.com/

REPLY

Oii Helisaaa!
Que blog lindooo, amei!!
Seguindoo!
http://annereviews.blogspot.com/

Beijos!!

REPLY

Adorooo! Eu tô de luzes! rs http://semijoiasglamour.blogspot.com/2012/02/bijuterias-pode-te-deixar-mais-magra.html

REPLY

Ai, eu acho lindo, mas morro de medo de fazer e a pessoa estragar meu cabelo kkkkkkkkkkk
Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
Bjos!

REPLY

Oi flor, tem selinho lá no meu blog pra vc!!! Beijos!!!! Fique com Deus!!
http://assetefaces7.blogspot.com/2012/02/selinhos-adoro.html

REPLY

Amei as Dicas, mas como voltei a ficar morena a pouco tempo...Vou esperar o próximo verão kkk....
Já estamos seguindo e curtindo Bj grande
pepperbijux.blogspot.com

REPLY

Moreee ♥ tem TAG pra vc no blog! Passa lá pra pegar! Bejuuuu

http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

REPLY

Obrigada a todas pelo carinho ;D

REPLY

Tô doida pra fazer luzes no meu cabelo! Adorei seu post!
http://engarrafando-nuvens.blogspot.com
Beijos

REPLY

queria saber se posso fazer luzes preta

REPLY

morro de medo de fazer luzes em meu cabelo pq tenhyo medo di estragar meu cabelo , mas eu axo muito bonito vou tomar coragem i vou fazer bjiinho

REPLY

E estraga mesmo e muito, afff você não tem mais paz com o cabelo, é uma manutenção dos infernos isso sem falar em um monte de produtos específicos, o cabelo fica ultra ressecado e é uma verdadeira bucha na hora de pentear pós lavagem, não há hidratação nem condicionador que deixe-o macio. Mas mesmo assim quando bem feitas as luzes realçam e embelezam muito as mulheres tanto que um dos procedimentos mais realizados nos salões por aí a fora! Beijos

REPLY

Como Usar MEL no CABELO: 4 Receitas CASEIRAS INCRÍVEIS

Hoje vamos te ensinar não uma, mas quatro receitas incríveis de como usar mel no cabelo . Esse ingrediente natural é especialmente ind...

Mais Estilosa . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates