Hidratação para cabelos danificados


Os cabelos necessitam de cuidados especiais, ainda mais quando passam por vários processos químicos , muitas vezes nos esquecemos que é melhor prevenir do que adiar né? E então só começamos a correr atrás do  prejuízo quando o desastre está feito. Comigo  mesma foi assim, fiz progressiva, coloração e por último fiz luzes, resultado meu cabelo quebrou e ficou super danificado. Então comecei os cuidados que deveriam ter entrado em minha rotina bem antes, aprendi a lição e comecei a cuidar da minha amada jubinha. Existem excelentes formas de hidratar o cabelo em casa e de forma rápida, dentre essas formas escolhi duas que já experimentei e amei os resultados.Já faz um tempinho que sou fã da ampola da alfapart semí dí líno, e sempre quando  hidrato meu cabelo com essa ampola o resultado é fantástico, além do cabelo ficar super hidratado fica com um brilho incrível. E a outra é a ampola é da pantene que também é maravilhosa e realmente é milagrosa.

 
     Ampola  3 minutos milagrosos

Maravilhosa, vale muito a pena  ;D 

Detalhes do Produto: Meses de escova,"chapinha", coloração  e alisamento despertam  o desejo de uma solução milagrosa para o seu cabelo que ajude a reparar até 3 meses de  dano em apenas 3minutos, além de proteger seus fios de danos, para que seu cabelo  fique mais hidratado do  que nunca.

Como Funciona: A fórmula do tratamento pantene 3 minutos milagrosos penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes concentrados criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3minutos, seu cabelo é protegido contra o dano.

Modo de Usar: Após lavar oc cabelos com shampoo retire o excesso de água e aplique um tubo em cabelos médios a longos. Deixe agir por três minuto e enxague.   

Minha Opinião: Uma das melhores ampolas que já usei,cumpre o que promete e no momento da aplicação de forma instantânea já conseguimos sentir os resultados.




Resultado

Cabelos reparados e nutridos com muita luminosidade.

Conselho de Aplicação

Aplique o conteúdo de uma ampola sobre os cabelos úmidos. Penteie e enxague com abundante água morna. Proceda com o penteado.






Comentários

  1. Seu espaço é uma delícia e as dicas reais, nada de fantasioso... Eu virei fã!!! Vou aproveitar e comprar estas ampolas da PANTENE para ver o resultado. Grata pela partilha!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica querida! essa da pantene eu já conhecia, mais a outra não, é importada???
    beijos
    Eliane
    http://lilicasoares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vc encontra a ampola semí dí líno nas principais lojas de cosméticos é da marca Alfapart flor? Na internet vc tbm encontra.
    Bjs e uma ótima semana ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário